segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DEUS ♥


Calma filha, sua hora vai chegar. Não tenha pressa.Eu estou preparando algo muito melhor do que você imagina, afinal, você não acredita nas minhas promessas? Não sou homem pra mentir. Tenha fé, esperança e paciencia. No momento certo vai acontecer, e quando acontecer voce vai perceber que toda a espera valeu a pena. 
      Com amor, 
                       DEUS

 Esperando em Deus sempree, que seja feita sempre a vontade Dele em minha vida...


 "Direi do Senhor: Ele é meu Deus, o meu refugio, a minha fortaleza, e Nele confiarei." Salmos 91:2









Um comentário:

  1. Oi Florzinhaaa :D

    Que fofo seu bloguito!
    Isso mesmo.. espera em Deus que Ele sempre sabe o que é melhor!
    Brigadim pela visita, pelo recadinho e pelo carinho viu?!
    Aparece sempre que puder!
    Super beijo e que Deus continue te abençoando !

    ResponderExcluir