quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Coisas que me inspiram..."

Estava aqui pensando no meu segundo post e enquanto pensava fui visitando outros blogs, uns q eu visito todos os dias e que me deixam louca com tantas coisinhas lindas que me inspiram, e olha q coisa mais fofa eu encontrei em um dos blogs q eu mais gosto...

Eu sou completamente apaixonada por cupcakes, e esses de croché foi amor a primeira vista,não são umas fofuras?? rsrs Já pedi pra mamys fazer, mas ela tá sem tempo...=( 
Mas quando tiverem feitos eu vou tirar fotinhos pra vcs verem.;)
Enfim, tudo neste blog me inspira, rrsrs

Ahh e estou amando ter meu blog, espero logo logo ter muitas visitinhas e espero agradar as futuras leitoras.

Muuuitos beijinhoss..
e até o proximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário