quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Porta ''o que você quiser" !! *-*

 Ola pessoal, eu dei uma sumidinha mas estou de volta...
 Hoje vou mostrar uma coisinha que fiz inspirada em um blog.
é uma mini bolsinha que pode ser usada como porta biju, moedinhas, batons, make, esmaltes, enfim, o que você desejar e o tamanho dela permitir..hehehe

A bolsinha que vi no blog é essa aki...
fechadinha... *-*

...e aberta.

E eu com ajuda de mamy (ainda não sei costurar =P) conseguimos fazer. E ficou uma graça, mas as cores ficaram muito iguais, mas é só a primeira de muitas, espero...

Fotinhos da minhaa:


Fechadinha 
(notem o mini fuxico nas pontinhas das alças, super mal feitos..kkk mas eu naum tinha outra coisa pra por)


E aberta.

As fotos ficaram péssimas (na verdade a fotógrafa é péssima), mas deu pra entender, os tecidos são de estampas vermelha e rosa claro, a alça eu fiz de linha de croché, dei algumas voltas com a linha e ficou assim (ideia da mamy, que deu certo por sinal).
Espero que tenham gostado, é super fácil de fazer e bem útil também...PAP aki.

Quero agradecer aos meus primeiros seguidores, e espero que a listinha cresça logoo...=)
Obrigada pelas visitas também!!
E obrigada também pelo meu Deus que está seeempre comigo, e atende sempre os meus pedidoss. Obrigada meu Senhor, sem Ti não sou ninguém.
Beijoooss e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário